segunda-feira, 15 de março de 2010

Mais memórias...



Ok, já que estamos numa de relembrar livros do passado (que serão também presente e futuro!) aqui vai mais uma colecção que li na minha adolescência e que comprei há relativamente pouco tempo: "O Colégio das 4 Torres"!
Alguém leu e se recorda?
Ai, como foi mais divertido o serão antes de deitar a ler as aventuras e desventuras das meninas deste colégio; ver as judiarias que elas faziam às suas professoras...claro que nunca imaginado que eu própria me tornaria numa...professora!
Divertidos, até hilariantes, com moral e muitas aventuras para descobrir...que fantásticos seriam os colégios se fossem como o das 4 torres!
Até sonhei andar num...louca!

1 comentário:

  1. Claro que me recordo! :-) Tinha uma personagem preferida...a protagonista e narradora, não me lembro do nome: Melinda??

    P.S. Foi bom reencontrar-te por aqui, amiga!

    Muitos beijinhos**

    ResponderEliminar