domingo, 14 de março de 2010

Cantinho dos Livros...

Escrevo este primeiro post sentada na minha divisão da casa favorita.
O Sol não bate por aqui a maior parte do dia.
É a divisão mais sombria da casa.
Aqui não há televisão.
Da janela não vejo paisagens deslumbrantes.
Mas, não obstante, todo o mundo está aqui dentro neste quadradinho de espaço.
Escrevo sentada no meu escritório, onde está um dos meus maiores tesouros: os meus livros!
Gosto de me sentar aqui e observá-los, lembrar-me das histórias que já li, das memórias em que mergulhei, das folhas que sublinhei, rever imagens que muito me fizeram sonhar!
Gosto de pegar neles e senti-los, cheirá-los, revê-los!
Cada livro é único e cada um tem a sua história de vida na nossa vida!
E a minha história de vida será escrita na vida da própria história!

2 comentários:

  1. Beijos grandes para a voz da alegria.
    Votos de que tenhas muito sucesso, uma vez que leituras ... não te faltam.

    ResponderEliminar
  2. Temos uma coisa em comum : a paixão pelos livros :) nada melhor do que receber um livro de presente,uma nova historia onde quase nos sentimos dentro dela.Espero também partilhar os meus livros contigo e novas historias...

    ResponderEliminar