sábado, 5 de junho de 2010

Ao fim de tanto tempo...eis-me de volta!

E com inúmeras novidades na algibeira e também algumas curiosidades!!
Pois bem, comecemos pelas últimas: como já devem saber, abriu no passado dia 1 a feira das minhas loucuras: a Feira do Livro do Porto! Como é meu hábito, lá fui eu para uma primeira ronda pelos stands de venda para ver o que me interessa e, claro, quanto custam esses livrinhos! Eis que, quando fazia o percurso, ouço dizer que a Margarida Rebelo Pinto se encontra a dar autógrafos...pensei, bolas, não vou poder assinar nenhum livro, porque não vou comprar nenhum...já os tenho todos!!! Mas, ainda assim decidi ir falar com ela e cumprimentá-la...muito simpática e acessível, embora eu tivesse dito que não tinha nenhum livro comigo para ela assinar!
Junto dela encontrava-se o seu editor que, surpreendentemente, me ofereceu um livro (que eu já tenho, mas não havia outra hipótese) da Margarida para ela poder assiná-lo!! Acreditam-se numa coisa destas??!!! Fantástico!


P.S. ela é mesmo uma simpatia...nada "tia" como parece!

Sem comentários:

Enviar um comentário